atendimento@autolira.com.br 54 3317 2274

Template Passos Design Agência Web

Dicas e Novidades

Veja abaixo algumas Dicas e Novidades sobre veículos.


GM E LYFT VÃO TESTAR BOLT AUTÔNOMO NOS PRÓXIMOS ANOS

Novo aplicativo que permite motorista solicitar o carro e até pedir auxílio do OnStar também está em desenvolvimento pela empresa de tecnologia
Depois de alguns meses, parece que a parceria entre GM e Lyft, plataforma similar ao Uber, vem funcionando. As duas empresas pretendem colocar à disposição dos motoristas do serviço uma frota de Chevrolet Bolts autônomos, segundo o jornal norte-americano The Wall Street Journal. A ideia é que os carros sejam testados na Califórnia com condutores da Lyft como “segurança” para retomar o controle caso necessário.

FIAT MOBI: TODOS OS PREÇOS, VERSÕES E CUSTOS

O novo compacto da Fiat chegou dividindo opiniões. Com um visual "polêmico" e dimensões menores que a do Uno, o Mobi chegou ao mercado com a proposta de ser basicamente um subcompacto prático para a cidade.
Com apenas 3,56 metros de comprimento e 2,3 metros de entre-eixos,o hatch oferece apenas o já conhecido motor 1.0 flex da família Fire, que rende até 75 cv de potência e 9,9 kgfm de torque, associado sempre ao câmbio manual de cinco marchas.

HONDA HR-V SOFRE COM QUEBRAS DA SUSPENSÃO

Proprietário conta que o barulho surgiu após 50 km rodados, mas a solução do problema só veio após a troca do conjunto da suspensão dianteira.
As crateras das ruas brasileiras são uma batalha para quase todos os carros, mas já existem casos de Honda HR-V nocauteados pelo nosso piso lunar. “Meu problema começou com 50 km, praticamente no dia seguinte que tirei da loja, quando o carro começou a dar uma batida seca sempre que passava dos 40 km/h”, conta Rodrigo Ev, dono de um HR-V EXL.
Comprado em março deste ano, o SUV retornou à concessionária, onde substituíram os dois amortecedores dianteiros. Em vão, já que bastaram outros 50 km rodados para o modelo ficasse pior do que antes. “Na primeira visita, eles constataram problemas nos amortecedores, mas depois da troca ele começou a fazer barulho toda hora”, explica o proprietário.




Guincho 24hs

Serviço de AUTO GUINCHO 24hs.
Atendemos todo o estado do Rio Grande do Sul.
Ligue para: 54 9149 8556